terça-feira, 25 de março de 2008

Fenômeno da moda: Ronaldo

Heloísa Mendonça e Lívia Farnese

Aos seis anos, Ronaldo, uma criança que morava no Bairro Sagrada Família, em Belo Horizonte, "nos tempos em que se podia brincar na rua" começou a usar óculos. Ele sofria de estigmatismo e miopia. "Os óculos mudam a sua cara, é uma forma de mostrar a sua personalidade". Mas naquela época, ele não imaginava que aquele suporte estaria estampado na marca da sua própria grife de roupas. Também, como poderia? Ronaldo Fraga nunca pensou em ser designer , tampouco brincava na infância com os vestidinhos das bonecas da irmã. Ele nunca teve irmã e sim quatro irmãos.

4 Comentários:

Blogger Jéssica Ferrari disse...

Muito bom! A idéia dos links entre os perfis ficou bacana. Como surgiu a idéia? Vocês estiveram com os três personagens? A parte do Ronaldo ficou a mais legal: ê moço prendado esse!

Quem fala é a Jéssica!

28 de março de 2008 às 08:29  
Blogger Unknown disse...

Oi Keka, que saudade!! Pelo menos um contato via net com vc!! A idéia do perfil ficou legal né? Nós tivemos a sorte de já ter o contato dos 3, por isso a facilidade! Valeuuuu!!!

28 de março de 2008 às 16:27  
Blogger Geane Alzamora disse...

ei meninas,
ficou bacana mesmo! o perfil reticular funcionou muito bem, os hipertextos sao precisos e o texto de vcs delicioso! Acho, porém, que poderiam ter aproveitado e feito um hipertexto mais 'intimista' com os tres, tipo lugares preferidos em bh e no mundo, musicas que gostam, filmes, livros (quais eram os quatro livros que ronaldo estava lendo? quais autores/artistas ele gostaria de retratar em suas colecoes? etc etc)...
abc
geane

2 de abril de 2008 às 19:38  
Blogger Fabricio disse...

Interessante esses múltiplos perfis, que são 'linkados'. Idéia bacana.

3 de abril de 2008 às 11:47  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial