sexta-feira, 14 de março de 2008

A aparente realidade cômoda de Alberto Porteiro


Marco Túlio e Diego Mancini


Trimm...trimm..., Silêncio...

- Por favor, me liga no 701, gostaria de falar com o Diego.

Essa é a rotina de Alberto Mário Alves, 35 anos, porteiro em um prédio na zona sul de Belo Horizonte. Acostumado com calmaria e a clausura da portaria de um edifício, às vezes o estridente som do interfone vem despertar sua atenção para pessoas chegando, carteiros, entregadores ou mesmo moradores precisando de um simples favor.

4 Comentários:

Blogger Rafaela Freitas disse...

hsuahsuahsuahsua! Mtooo bom! O elevador não sai da cabeça das pessoas... principalmente do "seo" Alberto Porteiro!

16 de março de 2008 às 20:51  
Blogger Diego Mancini disse...

AHH tá faltando meu nome!!! rsrs
Geane, eu fiz esse perfil junto com o Marco túlio, ok? O cabeça de pudim esqueceu de colocar meu nome na abertura :-P

18 de março de 2008 às 08:43  
Blogger Geane Alzamora disse...

ei garotos,
por que Diego some do crédito ao entrar no perfil? Achei a idéia interesante, mas o desenvolvimento meio tímido... o texto é sintético demais, não lida com hipertextos...
Geane

4 de abril de 2008 às 17:21  
Blogger Marco Túlio Ulhôa disse...

pois 'e geane, achei a proposta um pouco audaciosa demais em querer fazer uma esp'ecie de anti-perfil. Mas enfim... acho que ja valeu pela inten'cao. afinal experimentar nem sempre quer dizer acertar.

5 de abril de 2008 às 00:36  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial