quinta-feira, 13 de março de 2008

Só Alegria!

Angélica Maia e Rafaela Leal

O tranqüilo quarteirão da Rua Vinte e Oito de Setembro acorda às sete horas da manhã, quando aquela porta barulhenta do sacolão no número 657 é erguida pelo comerciante Divino. Enquanto descarrega os pesados caixotes com frutas, legumes e verduras nos balcões, Divino arranha a música “Verdade”, sucesso de seu sambista favorito, Zeca Pagodinho. Embora o seu talento como cantor seja discutível, Divino contagia seus fregueses com a cantoria.

6 Comentários:

Blogger Rafaela Freitas disse...

Esse é o grande mal de quem tá colocando com os pezinhos - ainda que "monograficamente" - no New Journalism. Sabe aquela regrinha de que na Internet os textos devem ser curtos? Pois é... só agora vi que escrevemos um "bocadinho". Mas vale a pena, pessoal! Ficou bonitinho!!! Espero que gostem tbm!
Beijos

16 de março de 2008 às 20:49  
Blogger Unknown disse...

"exigente lead de vcs"!!! q óteemo!a gente não pensa nessas coisas! q bom q valeu a pena. ficamos satisfeitas! brigadinha!!!

17 de março de 2008 às 16:23  
Blogger Unknown disse...

Devemos aproveitar as oportunidades de fazer textos mais "livres" e deixar nosso lado subjetivo falar mais alto. A publicação de textos mais elaborados na internet também é uma boa proposta, desde que saibamos atrair os leitores.
O Divino é uma pessoa muito interessante e isso foi fundamental para que o nosso perfil prendesse a atençaõ dos leitores. Pelo menos eu achei que ficou assim...

17 de março de 2008 às 22:02  
Blogger Cristiano Freitas disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

3 de abril de 2008 às 10:40  
Blogger Cristiano Freitas disse...

Muito bacana o personagem e o lead. Boa utilização dos links e fotos, mas acho que você realmente pecaram no tamanho do texto.

3 de abril de 2008 às 10:43  
Blogger Maymay disse...

Muito bom meninas!
O personagem é ótimo e o título tem tudo a ver com ele. É só editar um pouquinho que fica perfeito.
Sucesso!

3 de abril de 2008 às 11:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial